Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Animal na pista causa acidente em Apodi


  No início da noite de ontem (28/12), por volta das 19h30min a viatura da RP de Apodi foi acionada pelo COPOM (central de operações da polícia militar) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR405, próximo a entrada que da acesso a comunidade de soledade, em Apodi.
  De imediato a guarnição se deslocou até o local indicado, e chegando lá constataram o fato. As duas vítimas, que são elas: Pedro De Aquino Neto, de 51 anos de idade residente em Felipe Guerra e Marcos Leite De Souza, de 38 Anos de Idade residente também em Felipe Guerra, já haviam sido socorridas para o Hospital Regional em Apodi por populares, os policiais recolheram a motocicleta e a conduziram até a 2º CIA.
  Segundo informações repassadas pelos policiais, o acidente foi ocasionado devido a presença de um animal  solto na pista.
  A moto do tipo Honda Biz Azul de placa: MXI - 1050 (Natal-RN), se encontra no pátio da 2° CIA em Apodi, e após ser feita a verificação no sistema, a mesma apresentou uma restrição judicial.



Nenhum comentário: