Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acusado de assalto são presos em Apodi/RN


Acusado sendo conduzido as dependências da delegacia civil pelo Policial Militar

Apodi - Por volta das 13:30hs de ontem (08), o centro de operações da polícia militar recebeu uma informação através do 190 dando conta de um assalto nas próximidades do ginásio poliesportivo no centro de nossa cidade, de prontidão policiais da Radio Patrulha sobre o comando do soldado Gilney, juntamente com os policais Coriolano e Hildenfonso foram ao local e encontraram a vítima, o senhor Antônio Mafalda Marinho (Neném), 52 anos, agricultor e residente no sítio queimadas, zona rural, o mesmo relatou aos policiais que caminhava pela rua quando dois elementos em uma moto o abordaram e utilizando da força tomaram do mesmo a quantia de R$ 100,00 (cem reais), após fazerem os levantamentos os policiais encontraram em poucos minutos os acusados, um deles se trata de Jean Carlos Torres Souza, 30 anos, mais conhecido por "Tam", e outro indivíduo que está sendo investigado como sendo o outro elemento. Todos encaminhados para a realização dos procedimentos legais.


 Moto usada no assalto
Vítima
Dinheiro encontrado com "Tam"

Nota: Parabéns aos policiais Militares que participaram dessa ação, agiram rápido e conseguiram localizar os acusados desse crime. Mais uma vez parabéns .... Nosso blog reconhece o trabalho de todos vocês!!!

Fonte: Sentinelas do Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

PRONTO, SÓ FALTAVA ISSO EM APODI, JÁ NÃO CHEGA OS FURTOS AGORA SEREMOS VÍTIMAS DE ASSALTOS. ALÔ POLÍCIA, VAMOS BOTAR QUENTE NESSES PILANTRAS NÃO PODEREMOS DAR TRÉGUA PARA ESSES VAGABUNDOS.
E PARA COMEÇAR MOSTRA LOGO A CARA DESSES CARAS.

Z.T