Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ACIDENTE NA RN-117 DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM MOSSORÓ.

      Os policias do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, que fica localizado as margens da RN-117 saída para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, foram comunicado na noite de hoje (07/12) por volta das 19:00hs por um popular que tinha uma pessoa caída na pista de rolamento cerca de 300m do posto. 
     Chegando ao local o Sargento Edglê e Carlos encontrou a pessoa de nome Lauro Eduardo Martins, 29 anos residente na Rua Josué Dias Bezerra, 495 centro Governador estirada no chão ao lado de sua moto FAN preta placa NNZ-7398 Gov. Dix-Sept Rosado.
    Os policiais pediram o apoio de outra viatura e os soldados Simonal e Nascimento foram ao local para isolarem o trânsito, em seguida o SAMU foi acionado com os socorristas Luzia e Pablo, que realizaram os primeiros atendimentos e conduziram o mesmo para o HRTM, com um corte abaixo do joelho e escoriações de arrasto, seu estado de saúde não inspira cuidados. Segundo o sargento Edglê Lauro informou que se assustou com uma carreta que teria passado por ele e o mesmo perdeu o controle da moto caindo sozinho sem que o veículo tivesse colidido com a moto. Graças a Deus foi só um susto  Lauro estava bastante emocionado ao ser socorrido.

Blog: Passando na Hora

Fonte: Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário: