Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

URGENTE: Homem preso acusado de homicídio na zona rural de Apodi

Por Plantão Apodi
 
  No início da manhã do dia 19/11 um homem foi encontrado morto dentro de sua residência no sítio caboclo, zona rural de Apodi. Até então não se sabia se o mesmo teria sido vítima de um homicídio, acidente ou morreu naturalmente.            Leia mais:APODI: Homem encontrado morto dentro de casa


     Desde o dia do acontecido, a polícia vem investigando e ouvindo várias testemunhas. Através desses depoimentos a polícia civil chegou ao nome do jovem Francisco Alexandre Pereira De Sousa de 20 anos de idade, residente no sítio Santa Rosa I, que segundo as testemunhas foi a ultima pessoa que teve contato com a vítima.
     Alexandre foi intimado para depor e durante o interrogatório entrou várias vezes em contradição, até que quando não tinha mais nem uma saída, confessou a autoria do delito. O mesmo disse que realmente matou "JOÃO DA CRUZ".
     Quando questionado sobre a motivação do crime Alexandre respondeu que estava numa bebedeira com a vítima quando na ocasião houve uma desavença, "Eu fui trocar o DVD e ele jogou cachaça na minha cara", disse o acusado. Revoltado com a agressão, Alexandre pegou um "cacete" e deu dois golpes na cabeça de joão da cruz. Ao perceber que o mesmo estava morto colocou o corpo sobre uma rede que estava armada na sala, para que todos pensassem que foi uma morte natural.
Alexandre após confessar o crime levou os policiais até o local e mostrou onde estava a arma usada no homicídio.

Francisco Alexandre Pereira De Sousa

Acusado e arma usada no crime

Mais um crime esclarecido

NOTA: Parabéns ao delegado de polícia civil de Apodi, Dr. Renato oliveira e sua equipe que conseguiram esclarecer mais um crime.

Nenhum comentário: