Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TIROTEIO EM CARAÚBAS: PAI E FILHA PASSAM BEM!

TIROTEIRO-CARAUBAS
Pai e filha passam bem


É com felicidade que comunicamos que as vítimas do tiroteio de hoje (14) de manhã, não correm risco de morte. Claro que a vida dos mesmos merecem muitos cuidados, mas após algumas cirurgias estão fora deste risco. Conversei com o amigo Juninho (filho e irmão) que se encontrava na cidade de Mossoró e o mesmo me informava que seu pai e sua irmã precisam de oração, mas que graças ao bom Deus estão em recuperação.

É lastimável o ocorrido de hoje, quando muitos elementos (informações dão conta que foram quase 9), utilizando armas de grosso calibre (fuzil e pistola 9 mm), tentaram tirar a vida de Wilson Praxedes, empresário que foi alvejado no ombro. Já sua filha de apenas 16 anos, WSP, recebeu um tiro que quebrou ossos em sua face, inclusive o do olho. Sozinha (como é conhecida) vai precisar de muita oração e muita ajuda, pois teve parte de seu rosto desfigurado, devido a um dos tiros de fuzil.
SAM_7248
                                      A frente da casa de Wilson alvejado de bala

Uma terceira vítima teve uma das mãos perfuradas e um tiro de raspão na parte traseira da nuca, mas graças a Deus passa bem.

                                         Capsulas de fuzil encontradas no chão

A potências das armas, mostraram o poderio armamentista daqueles que dizem serem os  inimigo de Wilson Praxedes e sua família.
Com imagens de Marcos Lima e o do Blog O Câmera, clique aqui e veja imagens das vítimas chegando em Mossoró.


Fonte: Blog Sociedade Ativa

Nenhum comentário: