Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tiroteio deixa 5 pessoas baleadas em Mossoró

Fonte: O Câmera

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou um tiroteio, no loteamento alameda dos cajueiros, no planalto 13 de maio, com cinco pessoas feridas a bala, na noite de quinta feira 24 de novembro de 2011.

Moradores da Rua Francisco Nunes de Amorim foram surpreendidos, com o tiroteio envolvendo seis pessoas em três motocicletas. Segundo informações, dois ocupantes estavam sendo perseguidos pelos ocupantes das outras duas motocicletas.

Foram feridos:

M.E.M 15 anos de idade morador do conjunto liberdade, Sofreu um disparo transfixante no abdômen. O mesmo está sendo acusado de fazer parte de um grupo que estava tentando matar outro adolescente. Ele nega as acusações.

J.F.F.P. 16 anos de idade morador do bairro planalto 13 de maio sofreu um disparo em uma das pernas. J.F é filho de um oficial da policia militar de Mossoró e seria alvo de uma tentativa de homicídio e Já é a segunda vez que o adolescente é atingindo com disparos de arma de fogo. Segundo informações, J.F. teria reconhecido M.E.M na sala de pequenas cirurgias do tarcisio maia.

Andréia Sheila D. Nascimento, 32 anos de idade, estava na calçada de sua residência e foi atingida com uma bala perdida. O disparo atingiu a vitima na região glútea e se alojou no abdômen. Andréia deu entrada no Hospital regional Tarcisio maia consciente e orientada, mas seu estado de saúde da mesma inspira cuidados.

M.M.R.D.F de 11 anos de idade, filho de Andréia, foi atingido com dois disparos,na perna e no braço. A criança foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de são Manoel e transferido para o Hospital regional Tarcisio maia. O mesmo não corre riscos de morte.

Varias viaturas foram ao local, tentando colher informações de quem teria atirado em quem. Uma das pessoas acusadas foi atingida. A policia estava tentando entender a ocorrência e localizar os outros acusados.

Uma outra criança foi atingida de raspão em uma das pernas e recusou ser atendida pela equipe de socorristas do samu.

No leito da unidade hospitalar M.E.M revelou a uma pessoa que outras pessoas tinham sido atingidas pelos disparos. Ele não deu detalhes.

Nenhum comentário: