Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Suspeito de participar da morte do Soldado Ramalho é preso em Natal

Regivan Melo, acusado de participar da morte do Soldado PM Ramalho
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam no início da tarde dessa terça-feira(15), por volta das 13h, um jovem identificado como Regivam Melo da Costa, 25 anos, conhecido como ” de menor”, acusado de acobertar o responsável por assassinar o soldado Ramalho, no início deste mês, no bairro Jardim Lola, no município de São Gonçalo do Amarante. De acordo com o capitão Ivison, a prisão foi realizada após uma denúncia no bairro de Santos reis, Zona Leste de Natal, onde ele foi flagrado com uma pistola Bereta.
Segundo o capitão Ivison, ” de menor” foi encaminhado para a delegacia, onde foi constatado que ele era foragido e respondia por vários assaltos na Grande Natal. Ao ser questionado sobre a morte do soldado Ramalho, Regivan Melo da Costa confessou que o acusado pelo homicídio, cuja identidade foi preservada devido as investigações, dormiu em sua residência entre domingo e terça-feira, mas não tinha informações de seu destino.
O capitão Ivson disse que a inteligência da polícia segue no trabalho de investigações e a qualquer instante outras novidades sobre o caso poderão ser divulgadas.

Nenhum comentário: