Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Polícia militar de Apodi intensifica patrulhamento e abordagens na zona urbana da cidade

Abordagem no bairro lagoa seca

Preocupado com a segurança da população Apodiense o Cap. Brilhante comandante da 2º Cia determinou que fosse intensificado  o trabalho de prevenção a crimes na zona urbana da cidade através de patrulhamentos intensivos e abordagens a suspeitos. 
A ação tem como principal objetivo fechar o cerco contra o tráfico de drogas e crimes de furto e roubo na cidade. Segundo a policia, durante uma abordagem o suspeito pode não está armado nem com drogas, porém, com a presença policial no bairro, o mesmo pensará duas vezes antes de praticar qualquer crime.
É de muita importância a colaboração e a compreensão da população, para que não se sinta constrangida em caso de abordagem, pois o principal objetivo da ação é garantir a segurança.

Abordagem no bairro Baixa do CAIC

Abordagem no bairro Betel

"Queremos realizar nos próximos dias um levantamento de pontos críticos da cidade que possivelmente servem de abrigo ou esconderijo para viciados em drogas ou malévolos, para isso pedimos a toda a população que liguem para o 190 e informem de forma anônima esses locais. Sua contribuição é importante para a cada dia mais, termos uma segurança de qualidade para o nosso município."    
Retirado do Blog da PM de Apodi, Sentinelas do Apodi


Abordagem no bairro Malvinas 

Colabore com a Polícia, denuncie via 190!

Um comentário:

Anônimo disse...

bote a mão na rede que vai começar o bakulejo...continui assim,so assim pode amenizar algumas coisas na nossa cidade apodi...parabens mais uma vez a policia militar.