Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Menor é preso traficando drogas na quadra do CAIC em Apodi-RN



Na noite de quarta feira (23/11) a central de operações da polícia militar de Apodi recebeu informações de que tinha um  elemento traficando drogas na quadra do CAIC, bairro lagoa seca.
De imediato uma viatura da RP foi ao local e abordou todos que lá estavam , porém com eles nada foi encontrado. Como as denúncias eram frequentes os policiais resolveram ficar de campana (escondidos) dentro do mato, pra verificar se os mesmo voltariam. Após cerca de 30 minutos três elementos voltaram para pegar a droga que eles esconderam. No momento certo os policiais surpreenderam os infratores que ainda tentaram se livrar da droga jogando no mato.
Bastou alguns minutos de busca para que as 10 trouxinhas de maconha prontas para a venda fossem encontradas. 
O menor  S.L.L. de 14 anos de idade, que estava na companhia do menor M.N.O.T. - 16 anos e do maior Pedro paulo marinho de lima de 23 anos, assumiu que a droga era dele e que estava comercializando. Não é a primeira vez que ele é pego vendendo drogas, a pouco mais de um ano o mesmo foi apreendido com um tablete de maconha na praça do ginásio de esportes de Apodi.
O mesmo foi apreendido e levado para a delegacia de polícia civil de Apodi, onde foram feitos todos os procedimentos cabiveis,  e logo depois foi liberado, como determina a justiça.
 S.L.L. de 14 anos

Material Apreendido

Vídeo Exclusivo do momento que a droga foi encontrada:


NOTA: Parabéns a todos os PM's que participaram da operação, Sgt. Xavier, Sd. Túlio, Sd. Lindemberg e Sd. Anistonio.


2 comentários:

Anônimo disse...

publique as fotos do cara por favor.

Anônimo disse...

Mostre a foto desses meliantes!!!
a população esta cansada de perde gente da familia para as drogas!
so fico triste por uma coisa, se a justiça não faz nada, quem somos nós pra ter eles?

Mais uma vez quero agradeçer ao excelente trabalho do CAP.brilhante, e dos policiais de apodi quem todo dia ficam a disposição da gente para deter esses meliantes! Parabéns