Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Jovem foi preso logo após praticar assalto em Mossoró

Policias do Grupo Tático Operacional Rodoviário, prenderam no inicio da noite de domingo 13 de novembro de 2011, um jovem acusado de praticar um assalto nas proximidades de uma lanchonete, na avenida alberto maranhão, no alto da conceição em mossoró.

Alex Maia Oliveira Lima, 26 anos, morador da rua da alegria no bairro Belo Horizonte, foi preso portando um revolver calibre 38 com três munições, logo apos praticar um assalto a um grupo de pessoas de quem levou carteiras de cedulas e celulares.

Alex, estava de bicicleta e em companhia de outro jovem. Logo após o assalto, os dois se separaram, para dificultar a ação da policia.

Alex, foi detido nas proximidades da favela do pantanal, por trás da igreja do alto da conceição. Com ele os policiais encontraram, alem da arma, duas carteiras de cedulas e um celular, pertencentes as vitimas.

Alex, já cumpriu pena acusado por assalto a mão armada. Ele disse que estava em casa quando o individuo chegou chamando ele para fazer umas paradas.

Na presença dos policiais, Alex disse que lamentava, ficar afastado de uma filhinha menor de idade. Ele disse ainda que a esposa esta gravida de gemeos, esperando para o mes de janeiro de 2012 o nascimentos dos filhos.

Os policiais Lira e Rafael, do grupo Gtor, que efetuaram a prisão de Alex disseram que o mesmo não reagiu a voz de prisão.

Alex foi conduzido a delegacia do alto de são manoel e apresentado ao delegado de plantão.

O outro acusado conseguiu fugir do cerco policial.
Fonte: O Câmera

Um comentário:

Anônimo disse...

VÍ ESSA FOTO DESSE SUJEITO AQUI E OUTRAS EM OUTRO BLOG, ELE POSA PRAS FOTOS COMO SE TIVESSE GANHADO UM PRÊMIO OU TIVESSE POUSANDO PRA FOTO DE ORKUT.
ESSE CARA É MUITO FANFARRÃO, TOMARA QUE LEVE UM BOM SACODE NA CADEIA.
RSRS
SE VISSE UMA FOTO DELE EM OUTRO LUGAR DIRIA QUE É UM GRANDE CRAQUE DO FUTEBOL.
PILANTRA DE UMA FIGA!
ZT.