Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Homicídio na cidade de Baraúna.



O destacamento de policia militar registrou no inicio da noite de sábado 26 de novembro de 2011, mais um crime de homicídio, na zona rural da cidade de baraúna.

Antonio Marcos de Lira Gomes, 30 anos de idade, natural de Mossoró, agricultor, morador do projeto de assentamento "Tira Dentes" 12 km da cidade de Baraúna, foi morto por dois elementos, que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram cerca de 10 disparos de pistola em Marcos que morreu no local.

Segundo informações de populares, Antonio Marcos estava bebendo em um bar em frente a sua residência e teria saído do estabelecimento, para comprar um medicamento, a pedido de sua esposa.

Quando o agricultor se aproximou de sua residência, os dois acusados se aproximaram e o condutor da motocicleta ordenou ao carona “atire que é ele mesmo”. Antonio Marcos correu até uma residência nas proximidades e tentou se proteger por trás da moradora da casa.

Pessoas que presenciaram a ação contaram que um dos elementos mandou que todo mundo saísse de perto que o problema era com “Antonio Marcos” e efetuou os disparos.

A esposa da vitima prestou esclarecimento a policia de Baraúna e disse que o marido não tinha inimigos e que nunca se envolveu com brigas na região.

Moradores informaram que “Antonio Marcos” era um homem calmo e não tinham informações de envolvimento do agricultor com coisas ilícitas.

Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia, itep removeram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró






Informações e fotos: O Câmera

Nenhum comentário: