Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FRANCISCO DANTAS: Mulher foi autuada em flagrante delito após guardar arma de fogo de um cliente

Pistola cal. 380
Domingo dia 27.11.2011, por volta das 08:00 horas, uma ligação anônima feita para a delegacia de Francisco Dantas, resultou na prisão da dona de casa Elinete Medeiros de Almeida, 43, anos, residente na Rua Agostinho Fernandes, centro daquela cidade. 


Na ligação anônima a pessoa informou aos policiais que Antonio Geilson de Souza Gomes, 30 anos de idade, morador de Francisco Dantas, havia efetuado dois disparos de arma de fogo na RN 177, entre Francisco Dantas e Portalegre, e depois tinha ido ingerir bebidas alcoólicas no bar de Deca, esposo da autuada. 


Os policiais ao chegar no referido bar, abordaram Geilson e ele estava desarmado, e quando perguntado pela arma de fogo, ele disse que havia guardado com a esposa do dono do bar, momento que ela foi chamada pelos policiais, a qual trouxe a arma de fogo (Pistola Cal. 380) e fez a entrega, sendo em seguida dada voz de prisão e a senhora Elinete juntamente com o proprietário da arma foram levados para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde ela foi autuada em flagrante delito por crime de posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi solta para responder o processo em liberdade. 


Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário: