Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dupla presa em flagrante após assaltar estudantes em frente a escola Abel Coelho em mossoró


Jornalista Amanda Melo especial para o Câmera

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 13h30, dois adolescentes foram presos em flagrante depois de serem acusados de assalto por um grupo de estudantes da Escola Estadual Professor Abel Freire Coelho, localizada na Avenida João Marcelino. De acordo com as alunas os dois adolescentes, um deles Bruno Rafael dos Santos de 18 anos e o outro um menor de apenas 16, se aproximaram de bicicleta no momento que elas entravam para assistirem aula na escola.

 A dupla conseguiu levar celulares, relógios e correntes de ouro das garotas e em seguida os dois conseguiram fugir. Imediatamente as meninas ligaram para polícia dando as características dos assaltantes. A PM consegui prender os rapazes no cruzamento da Avenida Rio Branco com a João Cordeiro no bairro Santo Antônio, a cerca de 3 km da escola. No momento da abordagem policial Bruno ainda tentou entregar o revolver calibre 32, municiado utilizado na ação, ao menor. Porém ao chegar à delegacia ele confessou ter comandado o assalto e ainda justificou ter cometido o crime por estar desempregado. Ele é morador do bairro Santo Antônio e é velho conhecido das autoridades pela prática de outros delitos. 

O outro adolescente de 16 anos não tem passagem pela polícia que acredita na hipótese do menor estar ingressando no mundo do crime. As adolescentes vítimas do assalto foram encaminhadas à delegacia para fazerem o reconhecimento dos assaltantes e confirmaram que os dois foram realmente os autores do crime. 

Nenhum comentário: