Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Crime de homicidio na rua da vara na cidade de Barauna


 A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou mais uma morte de forma violenta na rua Professor Amauri Ribeiro, a conhecida rua da vara na cidade de Barauna.

José Maria de Lima, 64 anos de idade, natural da cidade de Russas, no estado do ceará, foi morto dentro de sua residencia na rua Prof. Amauri Ribeiro, no centro de barauna, por volta de 22 horas de segunda feira, 14 de novembro de 2011.

A vitima foi alvejada na região do pescoço, com um disparo de arma de fogo, usando munição de grosso calibre.

Segundo informações José Maria, tentou se defender da agressão, fechando a porta do quarto, mas foi atingido e caiu escorando a porta com a cabeça.

Na residencia onde José foi morto, é uma casa de jogo de cinuca, bar e segundo informações de vizinhos, até um cabaré funciona na casa.

As informações que chegaram para os policiais da cidade, a casa funciona como ponto de venda de drogas.

Além da vitima, mas 3 pessoas foram encontradas dentro da residencia, um homem e duas mulheres. Uma delas disse a policia que era a dona do cabaré e a outra se identificou como sendo a mulher que vivia com  vitima. Todas foram detidas e conduzidas para a delegacia de policia da cidade de Barauna.

O delegado de plantão, Bacharel Luiz Fernando, esteve no local do crime, fazendo os primeiros levantamentos investigativos.

O Sgt Juscelino e o Sd Magalhães do pelotão de policia da cidade, fizeram o isolamento do locla do crime, até a chegado da equipe do instituto tecnico e cientifico de policia, Itep, o que aconteceu somente na manhã de hoje.

O corpo de José Maria foi removido para os procedimentos de necropsi na sede do orgão em Mossoró.


Fonte: O Câmera
Fotos: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: