Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Crime de Homicidio na Localidade de Arapuá zona rual de Ipanguaçu

Fonte: O Câmera
Crime de homicídio na madrugada de sábado 19 de novembro de 2011, na comunidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu.

Antonio Calixto de Oliveira ”Antonio Caeta” de 56 anos foi morto em sua própria residência, por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta, por volta de 3 horas da manhã, quando Antonio se preparava para sair de casa com um grupo de trabalhadores para o serviço de corte de lenha.

Segundo informações, os indivíduos entraram na residência, que também funciona como bar e mercearia e atiraram em Antonio, que ainda tentou lutar contra o atirador. A vitima foi atingido com três disparos de revolver calibre 38 e caiu morto no alpendre da residência, ao lado de uma sinuca.

O Bacharel “Luiz Fernando” delegado de plantão em Mossoró foi ao local e colheu algumas informações que irão servir de base para o inicio das investigações.

Antonio Caeta, antes de morrer, ainda conversou com a esposa e disse que sabia quem foi, mas não conseguiu dizer o nome dos assassinos.

O delegado foi informado que “Antonio Caeta” estava sendo investigado pelo crime de receptação de objetos como, canos e cabos de cobre da Petrobras, na região. E ainda que a pouco tempo o mesmo se envolveu em um acidente transito em vitimou um parente seu.

Uma equipe do Instituto técnico e cientifico de policia, Itep de Mossoró, removeu o corpo de Antonio Caeta, para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário: