Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

COMERCIANTE É VÍTIMA DE ATENTADO EM CARAÚBAS E TRÊS PESSOAS SÃO ALVEJADAS

O comerciante bastante conhecido em Caraúbas "Wilson Praxedes", 46 anos,  que tem um frigorífico na Rua. Rodolfo Fernandes, centro de Caraúbas, estava no comércio em companhia de sua filha "S. P.", 16 anos e outra pessoa ainda não identificada, os três foram surpreendido em por volta das 6:15hs desta segunda feira (14/11), por vários elementos encapuzados e fortemente armados de pistolas, fuzis, e escopeta cal 12, em uma caminhoneta HILUX de cor prata, que chegaram descendo e já atirando contra o ponto comercial.

   Depois de fuzilarem o prédio que ficou totalmente destruído, os elementos fugiram em direção a fazenda Santo Antônio, policiais foram acionados chegando no local apenas uma viatura que cobre toda Caraúbas, as vítimas já tinham sido levadas para o hospital, a viatura foi até o hospital para resguardar as vítimas já que havia rumores que eles entrariam no hospital para concluir o crime.

    A Ambulância da cidade conduziu Wilson e sua Filha para o HRTM em Mossoró escoltada pela viatura da cidade. O clima de tensão toma conta de todos daquela região, o CIOSP determinou que várias viaturas do BOPE, GTO, e demais polícias da região que formassem um cerco na tentativa de localizar esses elementos.

Viatura Caraúbas
Comandante Brito, e os Sds- Giles e Assis. 

   Segundo informações da polícia o comerciante foi alvejado com três disparos sendo 2 de pistola e um de arma de grosso calibre na região ombro e tórax, mais não corre risco de morte, sua filha de 16 anos sofreu um disparo de pistola na região da face atingindo nariz e maxilar podendo até a mesma perder a visão, e a outra pessoa que ficou no hospital da cidade sofreu um tiro na mão os políciais ainda informaram que o motivo seria uma briga antiga entre famílias.

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Um comentário:

Paulo J disse...

Clima muito tenso na cidade, que não tem delegado, não tem escrivão e apenas dois PMs numa viatura sem bateria e o amortecedor quebrado para dá segurança a cidade...