Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Caraubenses pedem paz

Revoltados com a onda de violência que vem atingindo a cidade de Caraúbas nos últimos dias, alguns cidadãos resolveram sair do anonimato e protestar contra a criminalidade através de uma campanha na rede social Twitter.                                              #CaraúbasPedePaz

Clique na imagem para ampliar

Histórico:
- No dia 14/11 aconteceu uma tentativa de homicídio em Caraúbas onde três pessoas saíram feridas
Veja matéria completa  AQUI
- Dia 20/11 a polícia realizava uma barreira, quando uma moto não obedeceu a ordem de parada, daí iniciou-se uma perseguição por varias ruas com troca de tiros, porém os suspeitos abandonaram o veiculo e  conseguiram fugir.
- Ainda na noite de 20/11, foi registrado um assalto a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade, onde na ocasião, bandidos encapuzados deram vários tiros para o auto e tomaram uma moto de um cidadão que vinha na RN sentido Campo grande/Caraúbas, os malévolos fugiram em direção ignorada.
- Na tarde de ontem 21/11 a polícia estava em patrulhamento na zona rural de Caraúbas quando se deparou com um assalto em andamento, ouve troca de tiros e os bandidos fugiram sem concretizar o roubo.

Nota: O Cap. Carvalho comandante do policiamento da cidade de Caraúbas já está tomando as providencias para que esses criminosos sejam identificados e presos, esperamos que os caraubenses continuem contribuindo com informações que possam ajudar a polícia, atravéz do telefone 190.

Nenhum comentário: