Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cap Carvalho é o novo comandante da 3ª companhia de Policia de Caraubas


Por determinação do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte o Cap Carvalho foi dispensado das funções de Comandante da 3ª Cia de Polícia de Alexandria e designado para comandar a 3ª Cia de Polícia de Caraúbas/RN.

Ao mesmo tempo em que se despede, o Cap Carvalho agradece o apoio que recebeu dos policiais da Companhia de Polícia de Alexandria e região durante sua permanência enquanto Comandante dessa Companhia.

Para substituir o Cap Carvalho no comando do policiamento de Alexandria foi designado o também Capitão Yuri Pessoa Ferro. O Cap Ferro exercia, até então, as funções de Comandante da 2ª Companhia de Polícia do 7º Batalhão, localizada na cidade de Patu.
Fonte: O Câmera

2 comentários:

cap carvalho disse...

parabens obrigado pela postagem. que pena que o blog. o cintinela do apodi não fez uma ´so postagem. todas as informaçães das açoes na cidade de caraúbas só vou mandar paraeste blog. Plantão Apodi.

Anônimo disse...

Capitão Carvalho deixou muita saudade em apodi, apesar de que o capitão brilhante está fazendo também um excelente trabalho