Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Agente penitenciário federal é detido com carro roubado


  O agente penitenciário federal Thiago Cavalcante de Oliveira, de 24 anos, foi preso na manhã deste domingo (13) pela Polícia Rodoviária Federal, dirigindo um veículo roubado. O agente apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele afirma que não sabia que o veículo era roubado.
  Durante a manhã, o agente fez uma ultrapassagem proibida em frente ao posto da PRF, em São José de Mipibu, derrubando os cones e seguindo em alta velocidade. Os inspetores da PRF iniciaram a perseguição ao Corola prata, que aumentou a velocidade ao perceber que estava sendo perseguido. No entanto, os policiais conseguiram fazer a interceptação na BR-101, próximo à entrada para Pium. 
   Conduzido ao posto da PRF em São José de Mipibu, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais conferiram a placa do veículo e, ao levantarem as informações, confirmaram que também se tratava de um Corola, de Cabedelo, na Paraíba. No entanto, ao conferirem o chassi do veículo, observaram que a placa era clonada e que o carro, na verdade, havia sido furtado no dia 24 de fevereiro, em João Pessoa.
   O agente penitenciário disse que não sabia que o carro era roubado. Segundo ele, o veículo foi adquirido do irmão de um porteiro de Parnamirim, onde Thiago cavalcanti morou durante um período. O agente disse que pagou R$ 30 mil pelo carro, modelo 2009, e que havia recebido facilidades por parte do irmão do porteiro, que flexibilizou o pagamento e, desde que o dinheiro foi repassado, nunca mais teve informações sobre o suposto antigo proprietário.
   Atualmente, Thiago Cavalcante, que é natural da Bahia e mora há vários anos no Rio Grande do Norte, estava lotado no Presídio Federal de Mossoró. Além de responder pelas infrações trânsito, ele também vai ser investigado por suposta receptação de carro roubado.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: