Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

171º Morte de forma violenta em Mossoró em 2011

Fonte: O Câmera

A Central de Operações 2° Batalhão de Polícia Militar registrou no inicio da tarde de segunda feira 28 de novembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Saul da Costa Souza, 25 anos de idade, morador da Ilha de Santa Luzia, no alto de são Manoel, foi alvejado com três disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Genésio Filgueira, por trás da loja L E Pneus, na favela do Pirrichil.

Segundo informações de um irmão, Saul teria chegado recentemente do estado de São Paulo e tinha ido ao local visitar um filho menor de idade. O irmão da vitima não sabe informar os motivos dos elementos para matarem seu irmão, informou apenas que eram dois individuos e estavam em uma motocicleta bis de cor escura.

Saul foi atingido com um disparo na parte de trás da cabeça, dois disparos no abdômen e outro no ombro e caiu dentro da residência onde estava.

O rapaz foi socorrido por uma viatura de suporte avançado “Alfa”, para o hospital regional Tarcisio maia e morreu momentos depois na sala de cirurgia.

Viaturas da polícia militar vasculharam toda a área na tentativa de capturar os acusados. Ninguém foi preso.



Nenhum comentário: