Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uma pessoa baleada e outra presa em tentativa de Assalto em Mossoró

Fonte: O Câmera

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou no inicio da noite de quarta feira 26 de outubro de 2011, uma tentativa de assalto que terminou com um individuo preso e outro baleado em Mossoró.

Segundo informações, os dois elementos invadiram uma residencia no bairro nova betania, no momento em que o morador chagava e anuciaram o assalto. O que eles não imaginavam era que o morador da casa era um delegado da Policia Federal, que reagiu ao assalto ferindo um dos acusados com um disparo na perna e prendeu o outro.

John Aires Gomes, de 28 anos de idade, sem profissão, morador da rua manoel cirilo no bairro boa vista, foi alvejado em uma das pernas e conduzidos para o hospital regional tarcisio maia. Segundo informações o disparo atingiu uma arteria importante e o rapaz corre serio risco de morrer. O mesmo deverá ser transferido para natal.

John, já cumpriu pena acusado de assaltos a mão armada e roubos. Populares informaram que o mesmo é considerado uma pessoa trabalhosa e que vive se metendo em confusão.

Nenhum comentário: