Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Acidente no cruzamento das ruas epitacio pessoa com delfim moreira deixa três pessoas feridas

Fonte: O Câmera

Um acidente de transito de natureza grave foi registrado na manhã de quinta feira 13 de outubro de 2011, no cruzamento das ruas Delfim Moreira com Epitacio pessoas no bairro bom jardim em Mossoró.

Um veiculo tipo gol de cor cinza com placa MYV 2129, que era conduzido por um senhor, que segundo informações tem "limitações Físicas", trafegava na rua Epitacio pessoa no sentido bairro/centro da cidade.

O mesmo avançou a preferencia e colidiu com uma motocicleta Biz de cor verde e placa MOE 4366 que trafegava pela rua delfim moreira no sentido centro/bairro e era conduzida por "Poliana" que vinha com sua mãe "Dadi", como carona. Mãe e filha sofreram escoriações pelo corpo e cortes na cabeça.

A pós a colisão o motorista do gol perdeu o controle e invadiu uma casa na rua Epitacio Pessoa deixando ferida "Cacilda Silvina de Oliveira Silva", de 79 anos de idade que se encontrava na calçada da residencia. O veiculo derrubou uma arvore e a parede da frente da casa.

As três vitimas foram socorridas para o hospital regional tarcisio maia e o motorista atropelador foi conduzido para a delegacia de plantão do alto de são manoel. Segundo informações dos agentes que conduziram o motorista ele não apresentava sintomas de embriagues. É um senhor com "limitações físicas".

Nenhum comentário: