Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Tragedia na Br 304 - 3 pessoas da mesma família morrem em acidente automobilístico


Fonte e Fotos exclusivas: O Câmera

A policia Rodoviaria federal registrou por volta de 15 horas e 30 minutos de sabado 15 de outubro de 2011, um grave acidente na br 304 próximo ao trevo de acesso a cidade de Angicos, envolvendo um veiculo tipo Fox de cor prata, placa NNM 8922 de Mossoró e Uma motocicleta Honda de cor escura e placa MYT 1803 de Angicos.

*José Wellington de Azevedo, condutor da motocicleta, morreu a caminho do hospital de Angicos,

* Raimunda Nonata Batista, de 32 anos de idade esposa de Wellington, teve parte de uma perna decepada, morreu no local,

* Rayane Batista de Azevedo, 2 anos de idade, filha do casal, morreu no local antes da chegada do socorro medico. 

Segundo informações colhidas no local, a família que ocupava a motocicleta, estava saindo da cidade com destino a uma comunidade rural do município de Angicos e ao atravessar a Br foi colhida pelo veiculo, que desceu a pista e capotou varias vezes, ficando parcialmente destruído. O motorista se evadiu do local e não foi identificado.

O corpo da criança ficou caído no acostamento. O corpo de Raimunda foi arremessado cerca de 30 metros dentro de um matagal as margens da via.

O veiculo atropelador ficou com as rodas para cima cerca de 80 metros do local onde ocorreu a colisão.

Os agentes da Policia Rodoviaria Federal, que estiveram no local fazendo os procedimentos, aguardam a apresentação do motorista do Fox, que deverá se apresenta para prestar esclarecimentos a respeito do acidente que vitimou toda uma família.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep de Mossoró, comandada pelo Perito "Duarte Junior", após realizar a pericia no local conduziu os corpos das vitimas para os procedimentos na sede do órgão em Mossoró.



Nenhum comentário: