Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL DOS PRAÇAS

Foi decidido em Assembleia Geral, por cerca de 400 praças do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 27, que a categoria irá aderir ao movimento “Segurança com Segurança”.

Entenda melhor a decisão, através da notícia publicada no DN ONLINE:
Entre as orientações estão: só conduzir as viaturas com Habilitação para Condução de Veículo de Emergência, documento que a maioria dos condutores de viaturas não tem; não exceder a carga horária de serviço, seguir o princípio da superioridade numérica, ou seja, não atender nenhuma ocorrência em que os envolvidos estejam em número superior aos profissionais de segurança; não conduzir viaturas sem condições, mínimas exigidas por lei, de segurança; somente se dirigir ao serviço com o colete balístico, armamento com munição e demais equipamentos de uso e proteção individual. 
“Infelizmente sabemos que essa atitude crucial dos policiais, em busca de segurança para exercer seu trabalho de proteção a população, pode provocar diversos processos administrativos disciplinares ou sanções disciplinares. Diante dessa possibilidade as associações estão assegurando a assistência jurídica para seus associados em caso de algum tipo de represália”, disse o presidente da ACS PM/RN, Cabo Jeoás.
Sigam as orientações do movimento "SEGURANÇA COM SEGURANÇA" AQUI

Fonte: Cabo Heronildes

Nenhum comentário: