Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Representante de Associação tenta impedir presença de policiais blogueiros na reunião do subsídio


Fonte: Soldado Glaucia
Antes de iniciar a reunião com o Governo do Estado sobre a implantação do subsídio, representantes de associações de policiais e bombeiros militares tentaram impedir a presença de policiais blogueiros na sala de reunião.
O Cabo Heronides e a Soldado Glaucia foram surpreendidos com a solicitação do Cabo Jeoás, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PMRN, para que os mesmos não acompanhassem a reunião no interior da sala, alegando que ambos passariam informações para os policiais e bombeiros militares que estavam na frente do Centro Administrativo.
Apesar da solicitação do Comandante Geral, Coronel Araújo, em apenas desligar os celulares dos presentes, o presidente da ACS/PMRN reiterou a solicitação da saída dos policiais blogueiros, alegando não pertencerem a qualquer associação.
A presença do Cabo Heronides e da Soldado Glaucia na reunião só foram concedidas graças ao intermédio da Consultora Geral do Estado, Dra. Tatiana Cunha, e do Secretário de Segurança e Defesa Social, Dr. Aldair Rocha.
O Cabo Heronides e a Soldado Glaucia, atualmente, levam a informação para os operadores de segurança pública do Estado através de seus respectivos sites, mantendo sempre informados os PM’s e bombeiros sobre as negociações referentes ao subsídio.

Nenhum comentário: