Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Polícia de Caicó prende Mossoroenses acusados de assaltos na cidade


Com a onda de assaltos nos últimos dias em Caicó as policias Militar e Civil vem trabalhando em conjunto para identificar e prender autores de assaltos.
   Na manhã de hoje policiais militares sob o comando do Major Costa efetuaram a prisão de três acusados identificados por Francisco Antônio Duarte 25 anos, vulgo “Xilinga”, natural de Mossoró, Francisco Carlos Bezerra Júnior 22 anos, residente no bairro Santo Antônio em Mossoró e João Maria da Costa Baracho,31 anos, natural de Macau, este último é acusado de ser autor do último assalto a uma mercearia no bairro Alto da Boa Vista em Caicó, ele tem vários arranhões pelo corpo, a polícia acredita que ele ficou assim após fuga na noite do assalto fugindo pelo matagal de juremas.
   Para o comandante o 6º BPM Major Costa e sua equipe. Alguns albergados que são oriundos de outras regiões estão praticando assaltos de dia e a noite se recolhendo a casa de albergues.
   Esse três presos são todos de Mossoró e eles estariam praticando roubos. A polícia ainda fez apreensão de um revólver calibre 38.
Fonte: Estudantes do RN / Cardoso Silva

Nenhum comentário: