Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

PMs do 6º BPM de Caicó paralisam patrulhamento com viaturas que estão irregulares

 Na Foto: Viatura Parada em Frente ao 6º BPM

Os Policiais Militares do 6º BPM paralisaram o trabalho nas viaturas na noite desta sexta-feira (28). Os policiais alegam que não podem dirigir os veículos, pois, segundo o Código Nacional de Trânsito (Contran), os condutores precisam ter um curso específico para guiar veículos usados para atender a situações de emergência e ainda destacam que as viaturas estão todas com documentação atrasada em até 2 anos alem das más condições de manutênção e funciomanento. 

Na Capital do Estado o proprio comandante Geral da Policia Militar,Coronel Francisco Araújo, disse que as viaturas atuais (Paratis) não se enquadram na categoria de veículos de urgência, como prevê o Contran.
 
Na Foto: Documento mostra que a viatura está atrasada desde de 2009

Em Caicó os carros que estão com documentação atrasdas foram deixamos as 19h00 na frente da sede do batalhão no Bairro Paraiba e os Policiais permaneceram no local aguardando determinações e prontos para atenderem as ocorrências a pé.

Desde a noite de sexta feira apenas uma viatura da Rádio Patrulha está em funciomanento para atender as ocorrências na cidade de Caicó.  O trabalho está sendo feito com o apoio do GTC e de Policiais da Rocam que tambem devem ter os seus veiculos avaliados para ver se tambem estão em condições de funciomanento.
 
Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário: