Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PM de Itaú recupera moto roubada em Mossoró

Por: Plantão Apodi




Através de um trabalho de patrulhamento intensivo na cidade de Itaú que está sendo realizado pelo comandante do destacamento, Sgt. Ivanildo, hoje (26/10) a polícia estava na rua quando se deparou com um cidadão em atitude suspeita e resolveu Aborda-lo, o mesmo trafegava em uma motocicleta tipo Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa MYT 3107, que ao ser verificada no sistema foi constatada que a mesma tem queixa de furto.
Quando foi questionado sobre o assunto o menor J.L.R de 16 anos de idade disse a polícia que foi ele mesmo que furtou a moto na cidade de Mossoró, "Foi só para dar um rolé" afirmou o acusado.
O menor e o veículo foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Apodi para que sejam tomadas as devidas providências.

Segundo Sgt. Ivanildo, alguns elementos estão praticando delitos nas cidades vizinhas e tentando se refugiar em Itaú, porem ele afirmou que a intensificação do policiamento na cidade será um trabalho constante, no intuito de inibir esse tipo de ação e deter os criminosos

Parabéns aos policiais que participaram da ação, são eles: Sd. Ranilson e Sd. Magnaldo e ao comandante do destacamento o Sgt. Ivanildo que desde que assumiu o cargo está realizando um excelente trabalho.

Nenhum comentário: