Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Tentativa de homicídio em Apodi


Ferimento

 A central de operações da policia militar recebeu informações no início da noite de hoje (15), por volta das 18h30min, que um senhor conhecido como "Bicudo" teria sofrido uma tentativa de homicídio.
De imediato uma viatura da RP de Apodi foi ao local e constatou o fato, trata-se do senhor Jacinto Pereira De Souza (Bicudo), residente na rua Francisco virgínio, bairro Lagoa Seca.
Segundo informações colhidas no local, os vizinhos ouviram cerca de três disparos de arma de fogo e logo em seguida "Bicudo" chegou em um comércio ferido. Segundo o médico, de todos os disparos, apenas um atingiu a vítima, a bala entrou no peito, transfixou e saiu na região das costelas. 
A vítima foi socorrida para o hospital regional Hélio Morais Marinho e depois encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
A policia fez buscas na tentativa de encontrar e deter possíveis suspeitos, porem um fator que dificultou muito o trabalho é que no local prevaleceu a "lei do silêncio", ou seja, ninguém viu nem ouviu nada!

Vítima sendo socorrida

Um comentário:

Anônimo disse...

kd quem foi a vítima dos disparos??