Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PATU: PERSEGUIÇÃO POLICIAL ACABOU EM ACIDENTE COM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR


 
Caixa de cimento da CAERN construída ao longo da estrada carroçável que provocou o acidente.


 
Uma perseguição policial na noite de terça-feira, 25/10, por volta das 21:30 horas, provocou um acidente com uma viatura da Polícia Militar da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu. A guarnição de serviço que se encontrava na viatura tipo parati, foi informada através de denúncia anônima que o jovem conhecido por ALEXANDRE, filho de Vanilson da VDA Distribuidora, se encontrava praticando direção perigosa na avenida Lauro Maia, trafegando pela via em alta velocidade e ainda levantando o pneu dianteiro da moto, fato que está se repetindo com frequência, tanto por ALEXANDRE como por outros jovens da cidade. 
A guarnição de serviço procurou averiguar a denúncia e não demorou em flagrar ALEXANDRE praticando direção perigosa em plena avenida Lauro Maia, a via mais movimentada de nossa cidade, oportunidade em que foi determinado que o mesmo parasse e esse não obdeceu a ordem policial, tendo empreendido fuga com destino ao centro da cidade, retornando pela rua Capitão José Severino e seguindo pela estrada carroçável conhecida por estrada da cacimba do povo. A guarnição saiu em sua perseguição e poucos metros após entrar na estrada carroçável, o motorista da viatura foi surpreendido por uma caixa de cimento da CAERN ao longo da estrada e que estava camuflada pela vegetação. Ao tocar na pequena construção a viatura capotou, ficando com os quatro pneus para cima, provocando pequenas lesões nos três policiais militares  que ocupavam a viatura e danificando bastante a viatura.
O Capitão PM FERRO, comandante da 2ª CPM esteve no local e determinou o recolhimento da viatura para a sede da Companhia, já tendo providenciado na manhã desta quarta-feira o recolhimento da mesma para a sede da empresa locadora da viatura, já que esta é uma das viaturas locadas pelo estado para o policiamento ostensivo.
O Capitão PM FERRO tinha acabado de chegar de Natal com outra viatura do tipo Parati para ser utilizada no policiamento de nossa cidade e região.

NOTA DO PATUNEWS: São constantes as denúncias da prática de direção perigosa por parte de alguns jovens da nossa cidade, que de posse de veículos do tipo motos, vêm tirando o sossêgo da população com suas práticas irresponsáveis. 
Há alguns dias atrás fui informado que o próprio Alexandre e outros jovens estavam trafegando em alta velocidade nas calçadas das residências da avenida Lauro Maia, na iminência de provocar um acidente, caso alguma pessoa saisse repentinamente dessas residências.
Apesar de não ter sido detido na oportunidade, Alexandre responderá a um processo judicial por prática de direção perigosa, esperando que o Ministério Público e a justiça cumpram suas obrigações e o infrator seja penalizado, pois pais de famílias poderiam ter morridos em consequência de atitudes irresponsáveis. 
 
Fonte: http://blog.patunews.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

PORÉM, O MAIS INTERESSANTE NESSE CASO É QUE O MOTOQUEIRO E SUA MOTOCICLETA VOLTAM PARA AS RUAS E CONTINUAM A BRICADEIRA DE BOTAR A INTEGRIDADE DOS TRANSEUNTES EM RISCO. E O POLICIAL MOTORISTA DA VIATURA EM EXERCÍCIO DA SUA FUNÇÃO TERÁ QUE ARCAR COM OS CUSTOS DE MANUTENÇÃO DA MESMA. É BRINCADEIRA!!!

OBS. Sou a favor da REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL!
ZT.