Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Capotamento de veículo na Avenida João da Escossia.

Fonte: O Câmera

Um capotamento foi registrado na noite deste sábado (29), por volta das 18h10, na Avenida João da Escóssia, no Bairro Nova Betânia. O veículo do tipo Fiat Idea de cor azul e placas: NNS-6226 de Parnamirim-RN, conduzido por Maria do Socorro da Silva Lemos, tentou desviar de um buraco em frente ao Estádio Leonardo Nogueira, quando perdeu o controle do veículo, subiu o meio fio derrubando um poste e acabou capotando.

No banco do passageiro estava a senhora Madalene da Silva Rodrigues, de 69 anos de idade, mãe da condutora do veículo. A mesma sofreu apenas escoriações leves, e por medida de precaução foi atendida por uma equipe do SAMU, e encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Maria do Socorro informou que trafegava devagar na via, quando não percebeu o buraco devido a escuridão no local, e acabou batendo no poste e capotando o veículo. 

A polícia Militar foi acionada ao local, e isolou à área, para que com ajuda de populares o carro fosse retirado para que fosse liberado do tráfego de veículos.



Informações: Ismael de Souza/Fotos: Juninho do Bicho

Nenhum comentário: