Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Acidente automobilístico na RN 117 que corta a cidade de Umarizal

Por volta das 21h 40min da noite de sexta 28 de outubro do corrente ano, no trecho da RN 117 que corta a cidade de Umarizal, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta do tipo HONDA CG TITAN KS de placa MYE-3465-Almino Afonso-RN de cor AZUL e um Caminhão de cor BRANCA e placa ABC-6711-Londrina-PR. Segundo informações de populares, os dois homens que vinham na motocicleta invadiram a pista contrária à deles e bateram no caminhão que trafegava corretamente. Os dois homens foram socorridos rapidamente para o posto de pronto atendimento desta cidade. Ao chegarem lá os mesmos receberam os primeiros socorros e foram conduzidos para o Hospital da cidade de Almino Afonso para melhores avaliações. 

Não temos a identificação dos homens que vinham na moto, pois os mesmos estavam sem nenhum documento que os pudesse identificar no momento do ocorrido. Já o condutor do caminhão se identificou e deu seu depoimento na delegacia de policia de Umarizal.

Nota do Blog: Nós do blog não tivemos acesso ao depoimento e nem a identificação do condutor do caminhão, mas aguardamos a colaboração da polícia local para que informemos melhor sobre o caso.

Veja mais imagens clicando AQUI.

Fonte: Umarizal News   Postagem: Kaio Carneiro

Nenhum comentário: