Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

164ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011


Jornalista Amanda Melo Especial para O Câmera

Por volta das duas e meia da tarde, moradores do bairro Quixabeirinha ouviram vários tiros. Três homens foram vistos saindo a pé do Caraúbas Bar na Rua Dolores do Carmo Rebouças, nº 16. Poucos instantes depois o corpo de "José Ivo Santana" de 32 anos, proprietário do estabelecimento, foi encontrado caído ao lado das mesas de sinuca que ficavam dentro do bar. A vítima, natural do município de Campos Sales no Ceará, sofreu três tiros na região do tórax e morreu na hora. 

O Cabo Almeida que chefiou a equipe que estava no local do crime contou que a polícia foi acionada, mas ao chegar ao estabelecimento a vítima já estava sem vida. “As pessoas não contam nada. Dizem apenas de três homens foram vistos saindo do bar”, informou o Cabo da PM.

Vários parentes da vítima que chegaram ao local ficaram desesperados ao verem o corpo de Ivo.

Eles contaram à polícia que ele já havia cumprido pena sob acusação de um homicídio no ano de 2002. Esse homicídio teria sido cometido no Bar do Arimateia no bairro Lagoa do Mato.

“A Polícia Civil já está investigando se existe ligação de um crime com o outro, se foi vingança. Mas não temos nenhuma pista dos suspeitos”, afirmou Cabo Almeida. 

Nenhum comentário: