Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Paciente Psiquiatrico morre eletrocutado em Mossoró


Fonte: O Câmera
A Central de Operações do 2º batalhão de policia miiltar registrou no inicio da tarde de terça feira 20 de setembro de 2011, uma morte por choque eletrico em Mossoró,
Jordão Fernandes Barbosa, 40 anos de idade, morador da rua José Moreira da Costa, no conjunto Freitas Nobre, no bairro Barrocas, morreu vitima de um choque eletrico, em uma rede de alta tensão.
Segundo informações, Jordão era paciente psiquiatrico e havia saido do hospital na ultima quinta feira. O mesmo subiu em um poste de 18 metros de altura e teria tentato segurar em um cabo de alto tensão com cerca de 69 milt wats de potencia.
Jordão foi arremessado, sofreu esfacelamento de cranio e teve queimaduras de 3º grau em boa parte do corpo. O rapaz morreu antes da chegada do socorro medico.
Nem a policia e nem a familia sabe informar se a vitima tentou o suicidio ou apenas teria tentado subir no poste, o que ja havia feito outras vezes. Jordão estava passando por crise e na manhã de hoje teria recebido atendimento do samu. 
A vitima estava com retorno marcado para o hospital psiquiatrico são camilo de lellys em mossoró e iria acontecer na tarde de hoje.



Nenhum comentário: