Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Casal foi detido em casa acusado de receptação no bairro Santa Helena

Fonte: O Câmera

Agentes da delegacia de furtos e roubos prenderam, no final da tarde de terça feira 27 de setembro de 2011, um casal acusado de recepção e trafico de drogas em mossoró.

* Eli da Rocha Filho, foi detido em casa, na rua Francisco Aníbal da Trindade, no bairro santa helena.

* Elisângela Vieira lopes de 32 anos de idade, esposa de Eli. Com o casal a policia encontrou uma motocicleta traxx de cor vermelha que havia sido tomada de assalto semana passada no bairro baixinha.
No quintal da residencia foi localizado um tablete tamanho médio de maconha prensada.

Os agentes da Defur procuram uma moto Yamaha com placa de são paulo, que tinha sido roubada e que segundo informações repassadas para os investigadores estava circulando no bairro.

Os mesmos localizaram um menor de idade com a moto procurada. O mesmo apontou o local onde teria deixado empenhado outra motocicleta, que foi encontrada com o casal.

Na delegacia a mulher disse que emprestou a importância de 50 reais ao menor e como garantia ficou com a motocicleta. O mesmo iria pagar o dinheiro e receber a motocicleta hoje a tarde, mas a policia chegou primeiro.

O casal foi conduzido para a delegacia de plantão e responderão por "recepção de produtos roubados e trafico de drogas".

O menor que cometeu a infração penal, deverá ser conduzido para o Ciad e entregue a autoridade de plantão.

Nenhum comentário: