Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Apodi: Violência doméstica (filho espanca a mãe)



A violência doméstica é um problema universal que atinge milhares de pessoas, em grande número de vezes de forma silenciosa e dissimuladamente. Trata-se de um problema que acomete ambos os sexos e não costuma obedecer nenhum nível social, econômico, religioso ou cultural específico, como poderiam pensar alguns.
        Sua importância é relevante sob dois aspectos; primeiro, devido ao sofrimento indescritível que imputa às suas vítimas, muitas vezes silenciosas e, em segundo, porque, comprovadamente, a violência doméstica, incluindo aí a Negligência Precoce e o Abuso Sexual, podem impedir um bom desenvolvimento físico e mental da vítima.
Segundo o Ministério da Saúde, as agressões constituem a principal causa de morte de jovens entre 5 e 19 anos. A maior parte dessas agressões provém do ambiente doméstico.
          Apesar de muitos não terem conhecimento, em nossa cidade, a policia é constantemente acionada para resolver casos dessa natureza, como o que ocorreu na ultima quarta feira (21) na rua primeiro de maio, centro da cidade, onde o senhor Manoel Oliveira De Souza (Galego de Arnaldo) de 50 anos agrediu fisicamente sua mãe de 85 anos e sua sobrinha de 23 anos, e fugiu, uma viatura da RP composta por Sd. Dantas, Sd. Anistônio e Sd. Lindemberg conseguiram localizar o agressor nas proximidades da secretaria de urbanismo de nossa cidade, o mesmo não reagiu a prisão e foi conduzido até a DP de nossa cidade para serem tomadas as devidas providencias.
Galego de Arnaldo foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha)
Vitima / 85 anos

Agressor
Não se cale, DENUNCIE via 190

Nenhum comentário: