Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Vitima de Acidente na Manhã de ontem morreu no Tarcisio Maia


Uma das vitimas do acidente de transito ocorrido na Br 405, no bairro forno velho na manhã de sabado, morreu no hospital regional tarcisio maia.
 O acidente foi uma colisão lateral entre uma motocicleta traxx com tres ocupantes menores de idade e um veiculo tipo Meriva taxi com placa de Felipe guerra.
 * Aldilene da Silva Gomes, 15 anos de idade, moradora da rua Francisco da Nóbrega Gurgel no bairro bom pastor, que conduzia a motocicleta sofreu traumatismo craniano foi conduzida para o hospital regional tarcisio maia, seu estado era saude é muito grave.
 Aldilene não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 18 horas de sabado.
 Segundo informações, a moto e o taxi trafegavam pela Br no sentido Apodi Mossoró, no momento que o condutor do veiculo fazia a ultrapassagem, a condutora da motocicleta fez uma manobra para a esquerda sendo colhida pelo veiculo.
 Nota Triste: Dom 14/08 - 8:40M - A família da adolescente continua na sede do Itep aguardando a liberação do corpo da mesma.
 O medico de plantão, responsável pelos procedimentos e liberação dos corpos, alegou problemas de saúde, colocou atestado medico e o órgão não tem um substituto.

Fonte: O Câmera
http://www.ocamera.com.br

Nenhum comentário: