Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PM realiza operação de combate ao crime em cidades do Médio Oeste

 MÉDIO OESTE – Policiais da 3ª Companhia de Policia Militar, sob o comando do capitão, Inácio Brilhante Araujo Filho, desde o inicio da semana tem realizado varias operações de combate ao crime nos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Caraúbas.

A ação policial conta com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), Radiopatrulha (RP), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que estão realizando blitz nas entradas e saídas das cidades que jurisdicionadas pela 3ª Companhia de Policia Militar sediada em Apodi, abordagens em bairros e áreas consideradas de grande risco e trafico de drogas.
O comandante da 3ª CIA, capitão Inácio Brilhante, explicou que esta realizando um trabalho de policiamento ostensivo para garantir a tranqüilidade do cidadão. “O nosso alvo é prender, fugitivos e pessoas que estão praticando crimes na região”, comentou o oficial da PM que garantiu que as operações vão se intensificar ainda mais nos próximos meses em todas as cidades que estão encravadas na área da 3ª CIA.
Desde que assumiu o comando da 3ª CIA, o capitão Inácio Brilhante Araujo Filho, vem realizando bom trabalho para segurança da população com a prisão de traficantes e armas de fogo, drogas, veículos roubados. “Os nossos policiais estão trabalhando no combate à criminalidade, voltada principalmente para a repressão ao porte Ilegal de armas e ao tráfico de drogas”
As guarnições de rádio-patrulhamento e moto-patrulhamento realizaram abordagens a pessoas e veículos suspeitos nas estradas, saídas e bairros da cidade. Em Apodi, principal cidade região, o trabalho vem sendo feito nos bairros Lagoa Seca, Malvinas, Cruz de Almas, Conjunto IPE, Baixa da Alegria e vários outros, procedendo com abordagens nos bares.
Embora as operações tenha tido um foco maior na repressão ao crime, não foram apreendidas armas nem drogas, todavia tem tido o seu reflexo preventivo e assim garantido mais tranqüilidade a população. 

 VAQUEJADA – A Policia Militar também montou um forte esquema de segurança para o final de semana em Apodi, período em que acontece a grande Vaquejada do Parque Francisco Joaquim de Sales nos dias 19, 20 e 21, co ma realização vários shows.
A população pode ajuda a policia denunciando traficantes ou pessoas que estejam praticando crimes pelo telefone: 190 nao precisa de identificar.

Fonte: 

Jornal O Vale do Apodi

Nenhum comentário: