Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Moto recuperada em Apodi-RN

No ultimo sábado (27), dois indivíduos armados tomaram de assalto uma moto tipo Honda Fan de cor preta e placa: NNL 3453, da senhora Maria Aparecida, na cidade de Rodolfo Fernandes. Desde então, o comandante do destacamento da cidade começou a investigar possíveis suspeitos.
Na manha de hoje (31) a central de operações da policia militar foi informada que havia uma moto bastante semelhante a que teria sido tomada no ultimo sábado abandonada em uma estrada carroçal , próximo ao "bar do gato". De imediato, uma viatura tripulada por Sgt Ocivan, Sd Caetano e Sd Nilson, foi ao local e constatou o fato, a moto encontrada era de fato a moto roubada. A moto foi levada para a delegacia de Apodi para que sejam tomadas as devidas providências.
Local onde a moto foi abandonada
Imagem: Google



O comandante do destacamento de Rodolfo Fernandes, Sgt Moraes, através de uma investigação minuciosa identificou três indivíduos envolvidos no assalto, dois participaram diretamente e o outro participou como informante, os mesmos foram intimados para prestar esclarecimentos.


Nenhum comentário: