Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Latrocídas se apresentam a policia e confessam crimes em Caraúbas

Acusados
   

    No último domingo foi registrado em Caraúbas no sitio São José um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, na ocasião tres indivíduos a pé e portando uma arma longa aparentando ser uma espingarda, tomaram de assalto uma moto e logo depois cometeram um homicídio.
    Na tarde desta terça feira (16),devido a grande movimentação da policia na cidade de Caraúbas e região por conta de uma grande operação denominada operação "Diamante" Comandada pelo cap Brilhante, o trio que já tinha sido identificado e estava sendo investigado pelo referido latrocínio se sentiu acuado e resolveram se apresentar e confessar a autoria do crime, e de outros praticados na região.
    O trio é composto por dois menores de idade e um maior, em depoimento Alexandre Medeiros Felício de 19 anos assumiu a autoria do disparo que matou o senhor Chico mano, disse ainda que atirou por medo de ser denunciado e que a arma utilizada no crime foi jogada em um açude. Os outros acusados são os menores:    P.V.S - 16 Anos e F.A.S - 17 Anos.
Com eles os policiais conseguiram recuperar uma Honda 150 cor vermelha que teria sido tomada por eles na ação de domingo (7), infelizmente a vida que eles tiraram de seu francisco mano (Chico Mano) não tem como ser recuperada.
Moto 


Alexandre Medeiros Felício


   

Nenhum comentário: