Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Homicídio Em Apodi RN

Vitima
Ontem (20) por volta das 20h00min, na praça da Bíblia, bairro lagoa seca, dois elementos em uma moto efetuaram cerca de cinco disparos contra a pessoa de Alexandro Moraes da Silva (Alex) de 18 anos, residente da rua Padre Renato de Menezes, que morreu no local. 
Os projeteis de calibre ainda não identificado atingiram o braço, tórax e principalmente a cabeça, ou seja, um crime com características de execução, o motivo do crime ainda não foi esclarecido, sabe-se apenas que a vítima era usuário de drogas e estava tentando se recuperar.
A policia foi acionada, mas no local não obteve nem uma informação, pois lá reinou a lei do silêncio, porem um individuo que estava em atitude suspeita foi apreendido e revelou que estava juntamente com a vitima e outros dois na hora do crime, mas nem ele e nem as outras testemunhas afirmaram reconhecer o autor dos disparos, A testemunha foi conduzida a delegacia, ouvido e depois liberado.

O crime será investigado pelo Dr. Claiton Pinho da delegacia de Apodi. A policia esta empenhada para desvendar mais esse crime, faça sua parte DENUNCIE via 190, sua identidade será mantida em sigilo.
Local do crime

Fotos Fortes AQUI


.

3 comentários:

Anônimo disse...

as fotos do local do crime não estão disponíveis ainda.Não consegui visualizá-las.Verifique a postagem.

Ariel Leite disse...

Obrigado pelo toque, já verifiquei.. problema resolvido

Anônimo disse...

é uma pena... tão jovem !