Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Colisão moto com carro na Br 405 deixa 4 pessoas feridas em Mossoró


Um acidente envolvendo uma motocicleta trax e um tipo Neriva taxi com placa de Felipe guerra deixa 4 pessoas feridas na manhã de sabado 13 de agosto de 2011 em mossoró.
Segundo informações, a moto e o taxi trafegavam pela Br no sentido Apodi Mossoró, no momento que o condutor do veiculo fazia a ultrapassagem, a condutora da motocicleta fez uma manobra para a esquerda sendo colhida pelo veiculo.
As 3 pessoas que trafegavam na motocicleta, todas menores de idade ficaram feridas e foram socorridas para o hospital regional tarsicio maia.
* Audilene da Silva Gomes, 15 anos de idade, moradora do bairro bom pastor, que conduzia a motocicleta sofreu traumatismo craniano e seu estado de saude é muito grave.
* Regia Cristina do Nascimento Ferreira, 13 anos de idade, passageira da moto sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida por populares para o Tarcisio Maia. Não corre riscos de morte
* Nayane do Nascimento Carapinta, 3 anos de idade, irmã de Regia, passageira da motocicleta, sofreu escoriações e foi socorrida por populares. Não corre riscos de morte.
*Elisiario Fernandes de Andrade, 45 anos de idade morador do Bom Pastor, estava parado as margens da Br, foi atingido pelo veiculo e sofreu escoriações pelo corpo. Com um forte Odor etilico foi socorrido para o hospital regional tarcisio maia.
A policia militar foi acionada, a população revoltada queria espancar o motorista envolvido no acidente.

Foto/Informações:    O câmera !

Nenhum comentário: