Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Destaque: "Operação Diamante" desmantela quadrilha de assaltantes na região do Médio Oeste - Ao comando do Capitão Brilhante e Dr. Claiton Pinho

Armas e Objetos
 As polícias militar e civil deflagraram ontem a "Operação Diamante", na região do Médio Oeste, que culminou com a prisão de quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de assaltantes que atuava nas principais estradas e no município de Caraúbas. Francisco Batista Freitas, 24, conhecido como "Nego Chico"; Francisco Renan de Góis, 23, o"Renan"; Iderlânio da Silva Macedo, 29, "Darlan"; e uma mulher identificada como "Charlene" foram presos com joias e drogas.

Segundo informações repassadas por telefone pelo capitão Brilhante, na última sexta-feira (12), na RN-233, entre Caraúbas e Campo Grande, a quadrilha assaltou um casal de empresários do ramo de joalheria da cidade de João Pessoa (PB), e levou mais de R$ 300 mil em joias, dinheiro e cheques. Na ocasião, os elementos estavam em um Fiat Uno e levaram a mulher como refém, soltando-a horas depois.
"Depois desse assalto começamos a fechar o cerco a quadrilha, que já vinha sendo monitorada, e ontem, em parceria com o delegado Clayton Pinho, conseguimos prender a maioria dos acusados, uma vez que o líder escapou, mas já sabemos onde ele está e a prisão é questão de horas", explicou o capitão Brilhante.
A operação teve início pela manhã, quando com o auxílio dos agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, o delegado Clayton Pinho foi ao bairro Boa Vista e prendeu Renan, "Nego Chico" e Darlan, que estavam escondidos em uma residência, desde a sexta-feira, após o assalto. "Eles foram a Mossoró dividir os produtos do assalto e por lá permaneceram escondidos," disse Brilhante.
Em Caraúbas, a polícia localizou enterrado no muro da casa de Charlene parte das joias roubadas, além de apreender drogas, armas, munição, um Fiat Uno azul, um Corsa branco e uma motocicleta Honda Broz.

Fonte: www.omossoroense.com.br
Fotos: Sentinelasdoapodi


Moto encontrada

Moto encontrada

Acusados

Nenhum comentário: