Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

APODI: Crime contra menor [LEIA]

Imagem Ilustrativa
Apodi: Ontem, 15 de agosto por volta das 16:30 um cidadão procurou a delegacia de Apodi para denunciar o senhor C.A.F de 47 anos alegando que o mesmo teria praticado atentado violento ao pudor contra sua filha de 13 anos, na ocasião o mesmo teria exibido seu órgão genital para a criança e queria forçar o contato físico com a mesma. Momento que a criança se afastou e comunicou aos pais, acrescentando ainda que aquela não seria a primeira vez, segundo ela o senhor já teria tentado outras duas vezes.
No momento um guarnição da policia militar foi acionada e juntamente com a policia civil conseguiu localizar o acusado em sua residência. O mesmo foi preso em flagrante e conduzido a delegacia do município, ele irá responder pelo crime de:  Satisfação de lascívia mediante a presença de adolescente (Art. 218-A), trocando em miúdos, atos libidinosos na presença de criança.

NOTA: Infelizmente esse é um tipo de crime bastante praticado, porem pouco denunciado pois a vitima na maioria das vezes sente-se constrangida em relatar o acontecido para outras pessoas.    
DENUNCIE, vale a pena !

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM O SAFADO? KD NOME?