Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Apodi: Crime Ambiental e porte ilegal de armas

Material Apreendido
 APODI: Ontem, 9 de agosto, por volta das 16:00 horas, uma guarnição do GTO Apodi, comandada pelo cap. Brilhante, que realizava patrulhamento no sitio Alagoinha, zona rural de Apodi, prendeu em flagrante o cidadão (I.R.M.F.), que portava uma espingarda cal. 36, e caçava arribaçã, com ele estavam outros caçadores, mas, ao perceber a chegada da policia evadiram-se do local.  O mesmo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e crime ambiental.

Material Apreendido:
- 01 Espingarda cal. 36.
- 04 Cartuchos carregados + Chumbo e pólvora
- 01 Faca
- 15 Arribaçãns
Material Apreendido

Material Apreendido

Espingarda Cal. 36

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem é que proteger a Natureza mesmo !

Anônimo disse...

provavelmente essas arribaçãs fossem para alimentar seus familiares é preciso analisar essa situação, pois pessoas que matam com calibre 12 são soltas pelo juri popular de Apodi.Então 36 e arribaçãs prender deve ser uma piada.

Ariel Leite disse...

É um crime previsto por lei, aliás, dois crimes.

Anônimo disse...

Tudo bem que é uma lei. Mas infelizmente o que comentou o colega do segundo comentário é a mais pura verdade, certamente este cidadão estava casando para comer, e foi preço, o nosso pais realmente é uma piada pessoa que mantam estão solta por ai,e pessoas que lutam para sobreviver são pressa. E a culpa não é da policia, apolicia ate que prende bandidos, corruptos,assaltantes... mas as nossa leis infelizmente só protege este tipo de gente, e o pobre infelizmente só pode rezar e pedir a Deus para sobreviver em um pais injusto, onde as leis protege bandidos e mandam cidadãos de bem para cadeia. <>