Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Adolescente é apreendido após roubar um mercadinho usando arpão artesanal


JOVEM CONFESSOU O CRIME E DISSE QUE IRA JUNTAR DINHEIRO PARA COMPRAR MACONHA.

Por Sérgio Costa
Foto: Sergio Costa

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta terça-feira (30), um adolescente de 17 anos acusado de roubar um mercadinho, no bairro de Felipe Camarão. O crime foi cometido por volta das 18h e o acusado utilizou um arpão artesanal para ameaçar as vítimas.
Segundo informações da polícia, o adolescente chegou ao mercadinho, localizado na rua Padre Cícero, entrou no estabelecimento e apontou o arpão para uma criança que estava no local. Ele conseguiu roubar uma balança e carteiras de cigarros.
Pouco tempo depois, os policiais saíram em diligência e conseguiram visualizar o suspeito chegando em casa. O adolescente foi surpreendido e tentou para se livrar o crime tentou jogar o material roubado dentro do carro do irmão, que ia saindo de casa.
Após ser detido, o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Lá, ele disse ao Portal BO que estava arrependido do roubo. “Foi a primeira vez que fiz isso. Antes eu tinha sido pego só por porte de arma”, revela.
Ele contou ainda que produziu o arpão utilizando um pedaço de pau, uma liga e um pedaço de ferro retirado de um guarda-chuva. O jovem disse ainda que pretendia vender os produtos roubados para juntar dinheiro e comprar maconha.

Nenhum comentário: