Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

ACUSADO DE HOMICÍDIO NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (23) EM CAICÓ FOI PRESO NO PE E JÁ ESTÁ NO PEREIRÃO


Policiais da cidade de Pesqueira-PE, munidos de um mandado de prisão, prenderam o acusado de ser o autor do homicídio ocorrido na última terça feira (23), o qual vitimou José Humberto Cavalcante de 32 anos Natural de Aco verde-PE com vários disparos de arma de fogo no bairro Paraíba em Caicó.

Trata-se do Taxista José Eudes Silva da Silveira, de 32 anos de idade, natural de Pesqueira-PE , (foto ao lado).O mesmo foi preso e conduzido por uma viatura daquela cidade e outra descaracterizada. Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, o acusado foi ouvido pelo delegado Dr. Heberte, onde o mesmo negou o crime e ainda disse que nunca esteve em Caicó e que nem conhecia a vítima, logo após dar sua versão, o mesmo foi transferido para a Penitenciária Estadual do Seridó “O Pereirão” em Caicó.

O delegado informou que existem filmagens que mostram o José Eudes lavando seu carro logo quando voltou para Pesqueira-PE no dia do crime, junto com outras pessoas, que podem ter participado do homicídio.

Dr. Heberte Henrique ainda afirmou que a placa do veículo do acusado é a mesma que algumas testemunhas viram no dia do crime que é o veículo tipo Meriva de placa KIM 4193 saiu em alta velocidade do local logo após os disparos.

Em conversa com Policiais que conduziram o mesmo para Caicó, ouvi que o mesmo é um homem bastante conhecido no meio policial e que é de alta periculosidade.

A vítima deste homicídio já teria praticado um homicídio em Pernambuco e estaria morando há pouco mais de um ano em Caicó.

Fonte e Fotos: Rosivan Amaral.

Nenhum comentário: