Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acidente com vítima fatal em Apodi

Local do acidente instantes depois do acontecido

Apodi - hoje (21), Por volta das 17h00min aconteceu um grave acidente de trânsito na avenida Moésio Holanda, que dá acesso ao balneário e ao conjunto bacural I, na ocasião um carro tipo Fiat Uno de cor azul, placa: MXZ 8290 (Natal-RN), colidiu com duas pessoas que estavam sentadas na calçada, e uma moto tipo Trax que estava estacionada próximo, as vítimas ficaram em estado grave, o jovem Jerberson Bruno Pinto Veríssimo, 16 anos, estudante, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho. A outra vítima, Antônio Garleno Tôrres, que também foi socorrido e em seguida tranferido para a cidade de Mossoró, mas infelizmente veio a óbito.



 Segundo testemunhas o veículo estava em alta velocidade e só conseguiu parar após bater em uma árvore, o motorista fugiu do local, porem, todos os ocupantes do veículo já foram identificados pela Polícia Militar, que em uma ação rápida conseguiu conduzir um dos ocupantes para a delegacia, os demais não foram localizados.


O acidente chocou a todos e por pouco os populares não incendiaram o veículo 

populares no local

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse motorista destruiu um futuro! toda tarde na semana eu via esse bom garoto vindo da escola passando na sua bicicleta, um rapaz alegre e feliz!
esse cara mereçia ser lixado no local!

Espero ver esse monstro na cadeia por muitos anos, pois ele mereçe ser punido!

obs: Se Beber não dirija! Se dirijir não beba!

Anônimo disse...

é uma pena, tinha uma vida inteira pra viver !